segunda-feira, 14 de julho de 2008

Hoje estou me sentindo meio abandonada... Mãinha viajou pra Sampa e não tem data pra voltar. Estou torcendo pra que ela se divirta muito, aproveite o máximo a viagem mas tb estou pedindo pra que passe rápido, que a saudade bata forte ela volte logo.
Vai ser uma experiencia e tanto ficar longe dela, desde que me entendo de gente nunca nos separamos. Foi ruim vê-la pegar a mala entrar no carro e partir. Dá uma sensação ruim de que nunca mais vou vê-la... Ela saiu chorando e eu fiquei com o coração em pedaços.
Mas vai ser bom pra nós duas. Espero que aprendamos com a distância...
No fundo dá uma certa inveja porque queria ir tb... mas aguardo anciosa pela volta, pelas histórias que com certeza ela trará... vamos dar belas gargalhadas, eu sei.

Nenhum comentário: